Tente e tente...

Watch live streaming video from boasnovas at livestream.com
Só com Jesus vencemos as adversidades, continue tentando, ELE vai te ajudar.
http://3.bp.blogspot.com/_vBQVD3n59mo/StyYuRLjAGI/AAAAAAAADtM/hXocY6HBZD4/s400/EVANGELHO+SEGUNDO+MARCOS.png

Homenageando

domingo, 11 de abril de 2010

Charlotte Elliott, mais de 150 hinos.

H.A. 278 - Tal Qual Estou

Os milhares de cristãos fiéis, que dão evidência de sua fé em Cristo, são o bendito fruto da semente plantada em boa terra. Eles ouviram atenciosamente a Palavra de Deus e a assimilaram em suas vidas.
Charlotte Elliott, autora de mais de 150 hinos, foi uma filha rebelde. Talvez a sua enfermidade tenha contribuído para a sua revolta contra Deus. Dizia: "Se Deus me amasse não teria me tratado desta maneira."
Numa visita que seu pai planejou com a finalidade de ajudá-la, ela confessou ao visitante que não sabia como encontrar-se com Deus. Perguntou: "Que devo fazer para ser crente?" Ao que o amigo respondeu: "Deve entregar-se a Deus tal qual está."
"Será que Deus me recebe, tal qual estou?", Charlotte tornou a perguntar pensando na sua rebeldia, nos seus temores e no ódio que tinha em seu coração. Assegurada pela promessa, lida da Bíblia, Charlotte atendeu ao convite de Deus e converteu-se. (Extraído do Livro: Se os Hinos Falassem, do Pr. Bill Ichter).
Estas palavras, "Tal qual estou", ficaram gravadas na mente de Charlotte Elliott e a inspiraram a compor o hino que é freqüentemente cantado em nossos cultos evangelísticos. Tem servido de semente plantada em muitos corações e tem produzido fruto em abundância:
Tal qual estou, eu venho a Ti,
Aceita-me, o Salvador!
Confiante sou em Teu amor;
Ó Salvador, me achego a Ti!

Tal qual estou, eu venho a Ti,
Perdão me podes conceder,
E minhas faltas esquecer;
Ó Salvador, me achego a Ti!

Tal qual estou, eu venho a Ti,
E Tu minhálma limparás,
Com Teu amor me envolverás;
 Ó Salvador, me achego a Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios