Tente e tente...

Watch live streaming video from boasnovas at livestream.com
Só com Jesus vencemos as adversidades, continue tentando, ELE vai te ajudar.
Tirinhas e outros scraps em Scraps Gospel ®
http://3.bp.blogspot.com/_vBQVD3n59mo/StyYuRLjAGI/AAAAAAAADtM/hXocY6HBZD4/s400/EVANGELHO+SEGUNDO+MARCOS.png

Homenageando

segunda-feira, 5 de abril de 2010

"...Todas as coisas te são possiveis...(Mc.14:36).

Nosso Deus pode tudo. ELE é Deus."...Todas as coisas te são possiveis...(Mc.14:36).
Saber que ELE tudo pode e na hora certa nos socorre, é motivo de tranquilidade, alegria e paz. Se deixarmos a direção da nossa vida ao seu controle, com certeza, a paz nos será companheira todos os dias, ainda que as dificuldades sejam tão grandes e não vejamos uma luz no fundo do túnel. Tenho em quem confiar. Posso confiar NAQUELE que entregou sua vida por mim,  por obediência ao PAI, quando Ele diz,  em: 
Marcos 14:36... E disse: Abba,  Pai, todas as coisas te são possiveis, afasta de mim este cálice; não seja, porém,  o que eu quero, mas o que tu queres. 
Ele confiou no Pai,  dando-nos o maior exemplo de obediência e confiança. Esperar em Deus, entregando-lhe o comando de tudo, nos trará bençãos inauditas, pois ELE cuida de nós em todas as áreas da vida . Tive esta semana mais uma prova deste cuidado. Veja o que aconteceu:
Segunda feira, dia 29/03/2010, por falta de um documento, para ser entregue no órgão em que trabalho, tive de parar num fornecedor da escola, Fui cobrar dele o tal documento e aguardar ser providenciado, apesar de já ser mais de 14h e eu ter marcado entregar às 13h na SEC.  Enquanto esperava e preocupada com o horário, já tinham passado mais ou menos uns 10 minutos,  desmaiei, tomando uma queda que me deixou com as costas, braços e rosto machucados. Mas, se eu não tivesse parado no fornecedor, desmaiaria , dirigindo em plena BR 324. Com certeza, entraria debaixo ou bateria em algum outro carro, poderia morrer ou matar alguém. Graças a Deus,  por providência divina, tive de parar e nada disto aconteceu. Passei o dia 30/03/2010, 3a.f,  no hospital, mas já to me recuperando em casa. Agora to bem, só de repouso e agradecida pelo amor de Deus mais uma vez provado. Nosso Deus nos protege...sempre!
Fico pensando, e sou grata, porque apesar de toda negligência, mal humor, infidelidade, temos um Deus que cumpre o que promete em sua palavra..
"... eu velo sobre a minha palavra para a cumprir  Jeremias.1:12
Ele não mede esforços para nos ajudar e livrar do mal, o seu Nome tem que ser glorificado com o fato, ou circunstância que estivermos atravessando. Nada foge ao seu controle. Nas suas mãos,  estão as marcas dos cravos cravados por mim, no seu sangue derramado encontro poder, força e coragem para enfrentar os embates da vida e divulgar com testemunho de vida, o plano da salvação para toda humanidade., que na cruz foi consumado, mostrando que não estamos entregues à propria sorte, não estamos sozinhos, ELE está ao nosso lado guardando, protegendo e fortalecendo o nosso viver, até o dia que iremos para sempre morar com ELE como nos prometeu:
"... e eis, que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.  Amém. Mateus 28:20
Que a Graça e Paz do Senhor, domine a tua vida, hoje e sempre. Amém!
Iraci Ramos Passos


2 comentários:

  1. Que benção teu cantinho!!!Amei o trabalho.
    Glorificado seja o nome do Senhor!
    Um grande abraço amada do Pai!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Paty.
    Precisamos usar de todos os meios que temos para divulgar a palavra de Deus.
    Continue visitando e comentando. Farei o mesmo no teu cantinho.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Comente

http://zeze.val.zip.net/images/5.gifhttp://www.deuseespirito.org/papel_de_parede/1.1.jpghttp://3.bp.blogspot.com/_NOi3TeWLO38/R03uhE3f5II/AAAAAAAABvw/FUn2JjVduG8/s320/ainda+existe+uma+cruz.jpg


http://4.bp.blogspot.com/_eygU3Q3C0dQ/RwBxtLSJjeI/AAAAAAAAAFQ/7gwNUZF69pI/s400/Ser+crist%C3%A3o+%C3%A9+ser+muito+louco.jpg
 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios