Tente e tente...

Watch live streaming video from boasnovas at livestream.com
Só com Jesus vencemos as adversidades, continue tentando, ELE vai te ajudar.
Tirinhas e outros scraps em Scraps Gospel ®
http://3.bp.blogspot.com/_vBQVD3n59mo/StyYuRLjAGI/AAAAAAAADtM/hXocY6HBZD4/s400/EVANGELHO+SEGUNDO+MARCOS.png

Homenageando

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Obediência

A obediência, foi a chave que nos abriu as portas, da Liberdade. Se Jesus não obedecesse ao Pai, o que seria de nós? Ele veio a este mundo, como homem, sendo Deus. Sofreu as tentações próprias do ser humano, mas, em nenhum momento desistiu de cumprir o papel que o Pai havia ordenado: Através da sua morte, salvar a humanidade da morte eterna, provocada pelo pecado. Poderia, usar dos seus direitos de filho de Deus e não cumprir a sua parte. Não é isto que vemos, principalmente nos meios mais afortunados?? ...Você sabe com quem está falando? Isto, sendo dito de maneira arrogante, por reles mortais, arvorando, de uma situação social talvez um pouco, só um pouquinho mais, elevada, que o seu oponente no momento., .mas, longe, muito longe da condição de filho de Deus, como foi o caso de Jesus. Em momento algum a Bíblia registra que jesus se esquivou de obedecer, usando este artificio. Fica o exemplo para nós. Que tenhamos o prazer de obedecer a palavra de Deus. Quando ela me diz: "Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo..." e eu não faço isto. Estou desobedecendo, e, desobediência é PECADO. Ultimamente o que presenciamos é o próximo, sendo odiado, principalmente pelos seus mais próximos, como familiares. Cada dia este número aumenta. Desobedecemos abertamente a Deus, traindo o Salvador que deu sua vida por nós. Com esta atitude, demonstramos, não dá importância para seu sacrificio e voltamos a ficar presos pelo pecado da desobediência, tornando a colocar nosso Mestre na cruz. Que Deus nos dê força para lutar contra o pecado: desobediência à palavra de Deus
Deus abençoe seu povo!
Iraci Ramos Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

http://zeze.val.zip.net/images/5.gifhttp://www.deuseespirito.org/papel_de_parede/1.1.jpghttp://3.bp.blogspot.com/_NOi3TeWLO38/R03uhE3f5II/AAAAAAAABvw/FUn2JjVduG8/s320/ainda+existe+uma+cruz.jpg


http://4.bp.blogspot.com/_eygU3Q3C0dQ/RwBxtLSJjeI/AAAAAAAAAFQ/7gwNUZF69pI/s400/Ser+crist%C3%A3o+%C3%A9+ser+muito+louco.jpg
 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios