Tente e tente...

Watch live streaming video from boasnovas at livestream.com
Só com Jesus vencemos as adversidades, continue tentando, ELE vai te ajudar.
http://3.bp.blogspot.com/_vBQVD3n59mo/StyYuRLjAGI/AAAAAAAADtM/hXocY6HBZD4/s400/EVANGELHO+SEGUNDO+MARCOS.png

Homenageando

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A Fé é imprescindivel

        Quem tem fé abriga consigo a esperança e,
 por esse mesmo motivo,  carrega amor no seu coração.                                                
Madrugada passada, por causa de uma virose, que me atacou, não consegui dormir. Então, peguei meu netbook e fui navegar. Andei, andei por muito sites, blogs e orkuts, indo parar em um que me chamou a atenção pela fé que seus donos transmitiam. Meu Deus, são os pais de uma criança de 3 anos, que enfrenta um câncer no cérebro e há 01 ano, não medem esforços, ânimo e coragem, para continuar na luta. A fé pula das suas palavras,  contagiando a todos que, iguais a mim, se sentem tocados pela coragem dessa meninninha e de seus pais tão abnegados e confiantes na cura. 
  "Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir ao dia mau, e, depois de terdes vencido tudo, permanecereis inabaláveis. (Efésios, 6:13)."
 Eles vivem esta palavra, em todos os momentos. Continuam confiantes, mesmo que sua filhinha esteja a vomitar por causa dos efeitos da Quimioterapia, ou perdendo os cabelos pela ação da Radioterapia. Nada os intimida. Continuam firmes, inabaláveis, na certeza que Deus está no controle.
É lindo o site deles.
 http://www.melaniemuricy.com.br/pub.asp?c=MQM&rnd=7497 
Tem espaço para os amigos e parentes mandarem um recadinho, e mesmo não os conhecendo, NÃO me fiz de rogada, mandei lá minha mensagem. Oremos por esta familia, que Deus  escolheu para manifestar a sua glória. Saber agradecer a Deus quando tudo está bem, é humano, mas agradece-lo em meio às adversidades, é altamente divino. Só com a ajuda real do espirito, para tal.  Fico imaginando, quantas dores e angustias eles trilharam nestes últimos meses e ainda assim, permanecem confiantes. 
Deus os abençoe, Sergio e Lais, os planos de Deus não são frustrados jamais  e vocês tem sido o instrumento dos mais altos pensamentos de Deus. Sucesso!!!
 Iraci Ramos Passos.

Um comentário:

Comente

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios