Tente e tente...

Watch live streaming video from boasnovas at livestream.com
Só com Jesus vencemos as adversidades, continue tentando, ELE vai te ajudar.
Tirinhas e outros scraps em Scraps Gospel ®
http://3.bp.blogspot.com/_vBQVD3n59mo/StyYuRLjAGI/AAAAAAAADtM/hXocY6HBZD4/s400/EVANGELHO+SEGUNDO+MARCOS.png

Homenageando

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Com amor eterno te amei. Jr 31:3b


O divino Deus, o único verdadeiro, plantou um lindo jardim e o chamou de Éden. Colocou neste jardim Adão e logo depois Eva, a mulher, tirada da costela de Adão, para ser sua ajudadora. O amado Deus, os visitava constantemente no jardim, pela tarde. Adão e Eva andavam nú, pois não tinham malícias em seus corações. Eram puros, assim como Deus
O pecado entrou em cena na humanidade quando Eva deu ouvidos as mentiras e seduções da serpente, fazendo assim aquilo que era-lhes proibido. Comer da arvore do conhecimento do bem e do mal. No jardim existiam muitas arvores, porém apenas uma era-lhes proibido tocar, e é justamente nesta que o inimigo mais nos tenta. Naquilo que é proibido.


O pecado nos separou de Deus, no entanto não fez com que Deus deixasse de nós amar. Jo3:16


Porque Ele amou Ele se entregou, vindo a terra morrer pela humanidade, por homens e mulheres que mais tarde receberiam o perdão dos seus pecados e voltariam seus corações para Deus, através de um único sacrifício, a morte do cordeiro imaculado, chamado Jesus.

O amor de Deus é por você é eterno.

Nada do que você fizer nesta vida, aumentará ou diminuirá o amor dEle por você!
Seu amor é eterno. A palavra Eterno significa que jamais tem fim. Teve um começo quando Deus criou o homem e disse: Isso é muito bom. Mas nunca terá fim porque ele é eterno, assim como quem ama também é eterno. O próprio Deus!
Muitas vezes olhamos para Deus como sendo um homem. Ele não é homem, Ele é Deus. Um Espirito Eterno, que rege todo este universo. O criador de tudo isso. Porque então as vezes o comparamos com homem? Porque somos limitados em nosso entendimento. Na realidade somente na eternidade iremos entender a totalidade de quem Deus é. Teremos toda a eternidade para isso. Aleluia!

Comece hoje a olhar Deus como Deus e não como homem. Deus não muda de acordo com a lua, e não acorda de mal humor de vez em quando. Está sempre pronto a te ouvir e as vezes mesmo que palavras não saiam da sua boca, Ele já as conhece. Digo isso porque quando você machuca uma pessoa, de imediato o que essa pessoa tem para dizer é belem-belem, nunca mais fico de bem. E com Deus não é assim que funciona. Ele te ama com amor Eterno. Nunca esqueça disso. Nada do que você fizer, aumentará ou diminuirá o amor dEle por você.

Lembre da história de Pedro. Ele foi um dos primeiros a abandonar a pesca e seguir após o Jesus. Pedro teve revelações grandes acerca da divindade de Cristo e chegou até a andar sobre as aguas. No monte da transfiguração, onde Jesus revelou o seu ser divino, Pedro estava lá e ouviu e viu tudo. Chegou até a ver Elias e Moíses. Inumeras experiências que para muitos de nós são incomparáveis. Lindas e tremendas. Sem igual. No entando na hora que o Salvador mais precisou do seu amigo, companheiro, Pedro diz: Não o conheço, nem sei quem Ele é. E não fica por aqui, pois isso aconteceu três vezes. Imagine um grande amigo seu, uma pessoas que sabe muita coisa sobre a sua vida, na hora em que mais precisas dele, ele diz: Não conheço ele e nem sei quem ele é. Foi isso que Pedro fez com Jesus, no momento mais importante e difícil da sua vida. Quando todos os abandonaram e Ele estava a beira da morte. Se Jesus fosse apenas homem, como eu e você, talvez nunca mais quissesse ser amigo de Pedro, no entando depois da  Sua ressurreição, onde Jesus foi? Não foi na praia, onde estavam os discípulos pescando, inclusive Pedro? E para quem Ele dirigiu sua palavra? Não foi a Pedro, perguntando-lhe se Ele lhe amava? Jesus fez está pergunta por quantas vezes? Não foram três?

A traição de Pedro, não diminuiu o amor de Jesus por Ele. Jesus quis saber se Pedro o amava. Pedro, você me ama? Você me ama Pedro.

Olhe, não sei como tem sido os teus dias, ou até mesmo a sua vida. Não pense que Jesus não te ama porque tens falhando na tua caminhada com Ele e por algumas vezes os teus pés escorregaram no caminho. A pergunta que Jesus te faz hoje é: Você me ama?

Hoje o que está em jogo não é o amor de Deus por você e sim o seu amor para com Ele. Com isso alguns podem pensar, então eu posso continuar nos meus pecados e Ele continua me amando. Eu te digo pela palavra de Deus que aquele que ama ao Pai, abandona o seu pecado, porque o seu maior desejo é agradar aquele que lhe chamou. Os nascidos de Deus, não podem viver na prática do pecado.Jo14:23 ( Aquele que me ama, guardará as minhas palavras) ( I Jo3:9).

Me querido leitor, você ama a Jesus? Quem sabe hoje não é o dia de você fazer uma nova entrega, uma nova confissão do teu amor para Ele. Quem sabe você não chegou até esse blog com o coração partido, pensando que Deus não te ama mais, que sua vida não tem mais jeito. O teus pecados são muitos que Deus nem te enxerga? Saiba, o amor de Deus por você é eterno, nunca acabará. Foi por você, que hoje lê está postagem, que Deus enviou seu filho para morrer, para que você e eu pudessemos estar novamente junto dEle.

Se você deseja fazer uma nova entrega da sua vida ao Senhor, se desejas dizer que o amas e que o seguirás por todos os dias da sua vida, então ore assim comigo:

Pai amado, que estás no céu, hoje eu venho diante de ti te pedir perdão, porque tenho deixado de fazer tua vontade. Eu segui os meus caminhos e muitas vezes esqueci de ti. Quero te pedir perdão e dizer que eu te amo. Sim Eu te amo muito. Te peço que o sangue de Jesus possa me lavar dos meus pecados e que o teu Santo Espirito entre dentro do meu coração e faça morada, porque sou te filho.. Seja bem vindo na minha vida Espirito Santo e te peço que me ajudes a viver para agradar ao Pai, glorificando assim o nome do Senhor Jesus. Hoje eu recomeço minha vida contigo e viverei para ti, todos os dias da minha vida, amém.


Meu querido irmão, deixe o Espírito Santo guiar seus passos apartir de hoje. Procure uma igreja que pregue a verdadeira palavra de Deus, leia a bíblia, que é luz para o teu caminho, ore, porque fazendo assim, terás comunhao com Deus. Viva para agradar ao Pai e nunca se esqueça, o amor dEle por você é eterno.


Deus te abençoe,

Pra. Thaís Itaborahy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

http://zeze.val.zip.net/images/5.gifhttp://www.deuseespirito.org/papel_de_parede/1.1.jpghttp://3.bp.blogspot.com/_NOi3TeWLO38/R03uhE3f5II/AAAAAAAABvw/FUn2JjVduG8/s320/ainda+existe+uma+cruz.jpg


http://4.bp.blogspot.com/_eygU3Q3C0dQ/RwBxtLSJjeI/AAAAAAAAAFQ/7gwNUZF69pI/s400/Ser+crist%C3%A3o+%C3%A9+ser+muito+louco.jpg
 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios