Tente e tente...

Watch live streaming video from boasnovas at livestream.com
Só com Jesus vencemos as adversidades, continue tentando, ELE vai te ajudar.
Tirinhas e outros scraps em Scraps Gospel ®
http://3.bp.blogspot.com/_vBQVD3n59mo/StyYuRLjAGI/AAAAAAAADtM/hXocY6HBZD4/s400/EVANGELHO+SEGUNDO+MARCOS.png

Homenageando

Citações

Hudson Taylor 
Há necessidade de nos darmos pela vida do mundo. Uma vida fácil, que a si mesmo não se negue, nunca será poderosa. Produzir frutos exige suportar cruzes. Não há dois cristos: um acomodado para os cristãos acomodados e um que luta e sofre para os cristãos superiores. Há um só Cristo.

Aiden Wilson Tozer (A. W. Tozer) 
O homem que está crucificado tem os olhos voltados para uma só direção… Ele não pode olhar para trás. O homem crucificado está olhando apenas uma direção, que é a direção de Deus, de Cristo e do Espírito Santo… O homem na cruz não tem mais planos para si… Mas alguém fez planos para ele, e quando eles o pregaram naquela cruz, todos os seus planos desapareceram. Quando você se dispõe a morrer na cruz, você diz adeus – você não vai voltar!

Dwight Lyman Moody (D. L. Moody) 
Antes da minha conversão eu trabalhava em direção à cruz, mas, desde então, tenho trabalhado a partir da cruz. Outrora eu trabalhava para ser salvo, agora trabalho porque sou salvo.

Samuel Rutherford 
Por que me retrair ante o arado do meu Senhor, que faz sulcos profundos em minha alma? Eu sei que Ele não é um agricultor inconseqüente. Ele tem em vista uma boa colheita.

Autor desconhecido 
O melhor teste para um homem santificado está naquilo que sua família diz sobre ele.

Autor desconhecido 
O cristão deve viver de tal forma que não tenha medo de vender o papagaio da família para os fofoqueiros da cidade.

http://zeze.val.zip.net/images/5.gifhttp://www.deuseespirito.org/papel_de_parede/1.1.jpghttp://3.bp.blogspot.com/_NOi3TeWLO38/R03uhE3f5II/AAAAAAAABvw/FUn2JjVduG8/s320/ainda+existe+uma+cruz.jpg


http://4.bp.blogspot.com/_eygU3Q3C0dQ/RwBxtLSJjeI/AAAAAAAAAFQ/7gwNUZF69pI/s400/Ser+crist%C3%A3o+%C3%A9+ser+muito+louco.jpg
 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios