Tente e tente...

Watch live streaming video from boasnovas at livestream.com
Só com Jesus vencemos as adversidades, continue tentando, ELE vai te ajudar.
Tirinhas e outros scraps em Scraps Gospel ®
http://3.bp.blogspot.com/_vBQVD3n59mo/StyYuRLjAGI/AAAAAAAADtM/hXocY6HBZD4/s400/EVANGELHO+SEGUNDO+MARCOS.png

Homenageando

domingo, 11 de abril de 2010

SERVIR X AGRADAR

Temos aprendido que apenas servir a DEUS pode, no curso da vida, ter um resultado diferente que se espera. A história do Rei Saul é triste e infeliz, com um final de morte. Conheço muitas pessoas que por anos e anos serviram a DEUS e com o passar do tempo viram que tudo que fizeram foi consumido pelo fogo. Davi começa sua vida ministerial servindo ao pai, irmãos e até ao próprio Rei Saul, vencendo inimigos e guerreando as guerras do SENHOR . Com o tempo, ele começou praticar o agradar a DEUS e nós sabemos pela palavra de DEUS que mesmo cometendo pecados que aos nossos olhos são terríveis, O SENHOR o abençoou e seu nome e trono foi perpetuado de geração em geração. 
Ezequiel 37:25 diz: Habitarão na terra que dei a meu servo Jacó, na qual vossos pais habitaram; habitarão nela, eles e seus filhos e os filhos de seus filhos, para sempre; e Davi, meu servo, será seu príncipe eternamente e Jeremias 33:17 Porque assim diz o SENHOR: Nunca faltará a Davi homem que se assente no trono da casa de Israel.
Outros que agradaram a DEUS, mesmo com atitudes estranhas, foram ricamente abençoados. Enoque Hb 11:5, Noe Gn 6:08, Moises Ex 33:17, Rei Salomão I Reis 3:10, sacerdotes, profetas e discípulos.
A bíblia nos mostra que devemos agradar a DEUS. E como poderemos agradar a DEUS? Vejamos alguns textos; Salmos 37:4 agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração.Salmos 51:17 Sacrifícios agradáveis a Deus são o espírito quebrantado; coração compungido e contrito, não o desprezarás, ó Deus.Eclesiastes 2:26 Porque Deus dá sabedoria, conhecimento e prazer ao homem que lhe agrada; mas ao pecador dá trabalho, para que ele ajunte e amontoe, a fim de dar àquele que agrada a Deus. Também isto é vaidade e correr atrás do vento. I João 3:22 e aquilo que pedimos dele recebemos, porque guardamos os seus mandamentos e fazemos diante dele o que lhe é agradável. Jeremias 9:24 mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer e saber que eu sou o SENHOR e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o SENHOR. Efésios 6:6 não servindo à vista, como para agradar a homens, mas como servos de Cristo, fazendo, de coração, a vontade de Deus. Hebreus 11:6 De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam. Agradar a DEUS é viver sabendo quem é DEUS, quem somos e cuidarmos de não esquecer de nenhum dos mandamentos, estatutos, princípios, nenhuma das leis e das doutrinas bíblicas. É saber que não sou juiz do meu irmão, mas sou responsável pela minha vida e pelas vidas daqueles que DEUS tem permitido de viverem ao meu lado, é caminhar cada dia sabendo que DEUS tem cuidado de mim. E a ansiedade, a preocupação, o desespero não precisam ter lugar em minha vida. Agradar a DEUS é entender que para alcançar o mundo espiritual eu tenho que passar pelo natural, tenho que amar meu irmão para amar a DEUS, perdoar meus ofensores para ser perdoado, é dar para receber, é ser amigo para ter amigos, é ser fiel para com o próximo porque DEUS tem sido fiel para comigo. Ser gente de verdade, sem mascaras e neuras, feliz e contente com o pouco, para que me chegue o muito de DEUS. É poder agir de forma humana sem acepção de pessoas. Apresentar - me a DEUS, exatamente como sou, sendo maior que o modismo e as vaidades. Servindo aos homens como se fosse para DEUS. DEUS abençoe a cada um dos que buscam agradar a DEUS. 
Pr Dinei Domingos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

http://zeze.val.zip.net/images/5.gifhttp://www.deuseespirito.org/papel_de_parede/1.1.jpghttp://3.bp.blogspot.com/_NOi3TeWLO38/R03uhE3f5II/AAAAAAAABvw/FUn2JjVduG8/s320/ainda+existe+uma+cruz.jpg


http://4.bp.blogspot.com/_eygU3Q3C0dQ/RwBxtLSJjeI/AAAAAAAAAFQ/7gwNUZF69pI/s400/Ser+crist%C3%A3o+%C3%A9+ser+muito+louco.jpg
 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios